Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriana da Silva Santos Duarte

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas (bacharelado) pela Universidade de Taubaté (1993), mestrado em Clínica Médica, área de concentração em Ciências Básicas, pela Universidade Estadual de Campinas (2001) e doutorado em Fisiopatologia Médica, área de concentração em Medicina Experimental, pela Universidade Estadual de Campinas (2009). Atualmente é bióloga PAEPE (Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão) atuando no laboratório de Bioquimica e Biologia Molecular do Hemocentro da Universidade Estadual de Campinas.Tem experiência na área de Biologia Celular e Molecular, com ênfase em Hematologia, atuando principalmente nos seguintes temas: doenças hematológicas, cultura de células, células tronco, diferenciação celular, medicina regenerativa, células mesenquimais, células dendriticas, expressão gênica, . (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

DUARTE, Adriana da Silva Santos. Efeito da hidroxiureia e progesterona na regulação da transcrição do gene da gama globina. 2002. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Ciências Médicas. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: