Busca avançada
Ano de início
Entree

Luiz Gustavo Bizarro Mirisola

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Computação (IC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui doutorado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores pela Universidade de Coimbra, Portugal (trabalho realizado no Instituto de Sistemas e Robótica), concluído em 2009, mestrado em Electrical and Computer Engineering pela Carnegie Mellon University (2003), mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (2001), e graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Estadual de Campinas (1999). Foi professor Adjunto na Universidade Federal do ABC, em Santo André, SP, de 2010 a 2014. Atualmente é professor Adjunto no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, Divisão de Ciência da Computação. Colabora com a Divisão de Robótica e Visão Computacional (DRVC) no Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) em Campinas, SP. Tem experiência na área de Engenharia de Computação, com ênfase em Robótica e Visão por Computador. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/10/2021
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MIRISOLA, Luiz Gustavo Bizarro. Desenvolvimento da estação de terra do projeto AURORA. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Computação.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (99/04631-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: