Busca avançada
Ano de início
Entree

Tânia Marcia Costa

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus Experimental do Litoral Paulista. Instituto de Biociências (IB-CLP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista, UNESP (1991) Campus de São José do Rio Preto, mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela UNESP (1995) Campus de Botucatu, e doutorado no mesmo programa de Pós-Graduação (2000). Em 2001 iniciou um Pós-Doutorado junto ao Programa BIOTA/FAPESP (2003) na área de relações interespecíficas entre invertebrados marinhos. Atualmente é docente na UNESP, Instituto de Biociências, Campus do Litoral Paulista (desde 2003), responsável pelas disciplinas de Zoologia de Invertebrados e Sistemas Estuarinos, além de ser colaboradora na disciplina de Aquicultura. Atuou como Vice Diretora do Campus do Litoral Paulista (de março/2013 a outubro/2015), e obteve o título de Livre Docente em Sistemas Estuarinos em julho/2015. Também é docente credenciada junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas, Área de Concentração Zoologia, UNESP, Campus de Botucatu (desde 2009). Atua como pesquisadora e membro docente do Centro de Aquicultura da UNESP (CAUNESP) desde 2018. Atualmente é Editora Assistente do periódico Nauplius. Tem experiência na área de Comportamento animal e Ecologia, com ênfase em Ecologia e comportamento de organismos aquáticos, efeito das mudanças do clima e da perda da biodiversidade nas interações tróficas dos organismos costeiros. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: