Busca avançada
Ano de início
Entree

Kellen Christina Peitl

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação (2003) e mestrado (2015) em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas. Experiência na área de desenvolvimento de produtos e gerenciamento de projetos. Docente na Intituição de Ensino Supoerior de Campinas - IESCAMP nos cursos de Tecnologia em Logística, Tecnologia em Comércio Exterior e Administração. PED na disciplina de Introdução à Metodologias de Projetos pela FCA- Unicamp. Revisora do periódico Knowledge Management Practice and Research - KMRP. Classificação A2 pela Qualis Capes. Revisora do International Forum of Knowledge Asset and Dynamics (IFKAD). Autora e apresentadora de trabalho no IFKAD 2018 Formação em Gestão do Conhecimento pela SBGC Disciplinas cursadas no mestrado e doutorado: ? Modelos de Gestão, FEM ? Unicamp (Março/2016) ? Modelos de Negócios, FEM 0- Unicamp (Março/2016) ? Scientific Writing and Research Methodologies, FT-Unicamp (outubro/2015) ? Estratégia Competitiva, FEM- Unicamp (março/ 2014) ? Fundamentos do Planejamento Estratégico, FEM- Unicamp (março/ 2014) ? Introdução a Gestão de Projetos, FEM- Unicamp (agosto/2014) ? Integração da Manufatura, FEM- Unicamp (agosto/2013) Ex-proprietária e diretora da Number One - Campinas (2013- 2015). Atuação como coordenadora pedagógica tanto na orientação como no treinamento e seleção de novos professores. Lecionei para turmas e alunos individuais desde o nível básico até o avançado desde 2012. Fui responsável pelo sistema de dispensamento para lavadoras de roupas na Whirpool. As atividades envolveram levantamento de custos, análise de propostas técnicas através de ferramentas de qualidade, elaboração e controle de cronogramas e relatórios de status de projeto à gerência. Trabalhei por 6 anos como engenheira de desenvolvimento de produtos na área de bombas de combustível na Bosch onde fui responsável pela liderança técnica de projetos de validação de bombas de combustível para diversas montadoras. Porteriormente trabalheir por mais 2 anos como engenheira de produto na área de engenharia de desenvolvimento de produtos na matriz da Bosch na Alemanha onde fui responsável pela validação mundial da nova geração de bombas de combustível para o mercado de etanol. Trabalhei como estagiária na área de Engenharia de Testes no Campo de Provas da GM, atuando na execução de ensaio, avaliação de normas e elaboração de relatórios. Na Embraer fui estagiária na área de sistemas de combustível, atuando na análise de normas nacionais e internacionais de aviação. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: