Busca avançada
Ano de início
Entree

Rosemeire de Olanda Ferraz

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Saúde Coletiva na área de Epidemiologia pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (2015). Mestre (2003) e Bacharel (2000) em Estatística pelo Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Universidade Estadual de Campinas (2003). Tem experiência na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva, Probabilidade, Estatística, com ênfase em Análises de Séries Temporais, Modelos de Regressão Logística, Modelos de Volatilidade Estocástica, Modelos de Regressão Linear Múltipla, Modelos de Riscos Proporcionais, Modelos de Riscos Competitivos e Análise de Sobrevivência. Atualmente é estatística do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas - Unicamp. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: