Busca avançada
Ano de início
Entree

Isabel Rodrigues Gerhardt

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Agrônoma pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com mestrado em Fitotecnia pela mesma universidade. Doutora em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) pela Universidade de Brasília, com doutorado-sanduíche na Universidade da California em San Diego. Entre 2003 e 2010 foi pesquisadora-sênior da Alellyx Applied Genomics, onde trabalhou nos programas de biotecnologia de eucalipto e cana-de-açúcar. Entre 2010 e 2013 foi pesquisadora da Embrapa Florestas, atuando em genômica funcional de espécies florestais. Atualmente é pesquisadora da Embrapa Informática Agropecuária, onde participa da implementação da Unidade Mista de Pesquisa em Genômica Aplicada a Mudanças Climáticas (UMIP GenClima), cooperação entre a Embrapa e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que almeja a geração de plantas geneticamente modificadas mais adaptadas aos estresses abióticos associados às mudanças climáticas. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: