Busca avançada
Ano de início
Entree

Rúbia Gomes Morato

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Geografia pela Universidade de São Paulo (2000), mestrado em Geografia (Geografia Física) pela Universidade de São Paulo (2004) e doutorado em Geografia (Geografia Humana) pela Universidade de São Paulo (2008). Atualmente é professora de Cartografia do Departamento de Geografia da USP. Teve trabalhos premiados pela Escola Nacional de Estatística do IBGE (2004) e pelo Congresso Luso-brasileiro de Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável (2005). Atuou por 6 anos como Especialista em Laboratório no Laboratório de Aerofotogeografia e Sensoriamento Remoto da USP. Foi professora conferencista de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Ourinhos) em 2007. Entre 2009 e 2014 foi professora da Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG). Realiza pesquisas nas áreas de Cartografia, Sensoriamento Remoto e Sistema de Informação Geográfica (SIG) aplicados aos estudos ambientais e socioeconômicos. É autora de mais de 20 artigos em periódicos, 6 capítulos de livros e revisora de 10 revistas. É sócia da SELPER e da Aprogeo-SP. CREA/SP 5061887400. É mãe da Flavinha e esteve em licença maternidade em 2016/2017. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: