Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Eduardo Milhor

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Engenharia Mecânica (Ênfase Mecatrônica) pela Escola de Engenharia de São Carlos/USP (1999), Mestrado e Doutorado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de São Carlos/USP (2002 e 2008). Possui experiência com Sistema de Gerenciamento de Motores de Combustão Interna, Sistemas de Controle e Projeto/Desenvolvimento de Hardware para Sistemas Embarcados; com atuação tanto no meio acadêmico como na indústria. Pós-doutorado pela Universidade de São Paulo junto ao Laboratório de Robótica Móvel do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos. Professor Assistente (cargo temporário) no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da Escola de Engenharia de São Carlos entre 2017 e 2018. Professor Substituto no IFSP campus Araraquara, área Indústria, desde de fevereiro de 2020. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 10/04/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MILHOR, Carlos Eduardo. Sistema de desenvolvimento para controle eletrônico dos motores de combustão interna ciclo Otto. Dissertação (Mestrado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (00/04338-6

MILHOR, Carlos Eduardo. Proposta de um controlador difuso Takagi-Sugeno com desempenho H \'INFINITO\' para regulagem da marcha lenta em motores de ciclo Otto. Tese (Doutorado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (02/14213-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: