Busca avançada
Ano de início
Entree

Luciana Maragno

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina (FM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Médica formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), em 2004. Residência médica em Dermatologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP), até 2009. Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), em 2009. Médica preceptora de alunos e residentes do Departamento de Dermatologia do HC-FMUSP, entre fevereiro de 2009 e agosto de 2010. Médica dermatologista do Hospital Universitário da USP, desde agosto de 2010. Médica dermatologista do grupo de check-up do Laboratório Fleury, desde outubro de 2012. Atualmente, pós graduação em dermatologia, nível mestrado, no Departamento de Dermatologia do HC-FMUSP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

LUCIANA MARAGNO; MOISÉS GOLDBAUM; REINALDO JOSÉ GIANINI; HILLEGONDA MARIA DUTILH NOVAES; CHESTER LUIZ GALVÃO CÉSAR. Prevalência de transtornos mentais comuns em populações atendidas pelo Programa Saúde da Família (QUALIS) no Município de São Paulo, Brasil. Cadernos de Saúde Pública, v. 22, n. 8, p. 1639-1648, . (02/09947-6, 98/15246-3)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: