Busca avançada
Ano de início
Entree

Antonio Celso de Noronha Goyos

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor Associado Nível 4 do Departamento de Psicologia da UFSCar. Graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1975), Mestrado em Applied Behavior Analysis/Psychology - Western Michigan University (1978), Doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (1986). Estágios de pós-doutorado na Universidade do País de Gales - Reino Unido, Universidade de Kansas e na Universidade da California - San Diego. Coordenador do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu: Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo: Avanços no Tratamento e Pesquisa da UFSCar, atua como orientador de mestrado e doutorado credenciado nos programas de Psicologia e Educação Especial da UFSCar. Coordenador da Escola São Paulo de Ciência Avançada: Autismo e do Instituto LAHMIEI - Autismo. Editor-chefe da International Journal of Behavior Analysis Applied to Autism Syndrome Disorders (IJOBAS), e membro do corpo editorial do European Journal of Behavior Analysis e The Analysis of Verbal Behavior. Atua nas áreas de Análise do Comportamento Aplicada ao autismo e a indivíduos com atraso no desenvolvimento intelectual e verbal e a processos de tomada de decisão. Bolsista produtividade até 2014 e consultor do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CAPES, e FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/09/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (7)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações3
Citações13
Cit./Artigo4,3
Dados do Web of Science

DAL BEN, RODRIGO; GOYOS, CELSO. Further evidence of automatic reinforcement effects on verbal form. ANALYSIS OF VERBAL BEHAVIOR, v. 35, n. 1, p. 74-84, . Citações Web of Science: 0. (13/24761-0)

HIGBEE, THOMAS S.; APORTA, ANA PAULA; RESENDE, ALICE; NOGUEIRA, MATEUS; GOYOS, CELSO; POLLARD, JOY S.. INTERACTIVE COMPUTER TRAINING TO TEACH DISCRETE-TRIAL INSTRUCTION TO UNDERGRADUATES AND SPECIAL EDUCATORS IN BRAZIL: A REPLICATION AND EXTENSION. JOURNAL OF APPLIED BEHAVIOR ANALYSIS, v. 49, n. 4, p. 780-793, . Citações Web of Science: 13. (12/04267-9, 12/19534-2)

DAL BEN, RODRIGO; GOYOS, CELSO. Authorship Trends in The Analysis of Verbal Behavior: 1982-2016. ANALYSIS OF VERBAL BEHAVIOR, v. 33, n. 1, p. 117-138, . Citações Web of Science: 0. (13/24761-0)

LUIZA DE MOURA GUIMARÃES; GIOVANA ESCOBAL; CELSO GOYOS. O papel da função reforçadora das relações verbais de tato e textual, em contexto de equivalência de estímulos, em universitários. PSICOLOGIA-REFLEXAO E CRITICA, v. 27, n. 3, p. 522-530, . (10/14525-0, 10/11201-9)

MARILEIDE ANTUNES DE OLIVEIRA; CAMILA POLITTI PENARIOL; CELSO GOYOS. Ensino da aplicação de tarefas de matching-to-sample computadorizadas para ensino de leitura. Acta comport., v. 21, n. 1, p. 53-67, . (10/14661-0)

GIOVANA ESCOBAL; NASSIM CHAMEL ELIAS; CELSO GOYOS. Jogo da Escolha: ferramenta informatizada para avaliar preferências por reforçadores. Temas em Psicologia, v. 20, n. 2, p. 451-458, . (10/11201-9)

SANTOS‚ M.C.; MASCARO‚ L.H.; MACHADO‚ S.A.S.. Voltammetric and rotating ring-disk studies of underpotential deposition of Ag and Cu on polycrystalline Au electrodes in aqueous H2SO4. Electrochimica Acta, v. 43, n. 16-17, p. 2263-2272, . (94/05863-4, 97/10171-2)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: