Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniela Favarão Botelho

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharelado em Física pela Universidade Federal de São Carlos (2000) e mestrado em Física pela Universidade de São Paulo (2003). Atualmente é Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (desde 2013). Trabalhou como professora substituta na Universidade Federal de São Carlos e como professora adjunta na Universidade Paulista - Unip. Tem experiência em simulação computacional. Durante a graduação desenvolveu projetos de pesquisa sobre cerâmicas supercondutoras, estudando a suscetibilidade magnética desses materiais. No mestrado, esteve envolvida no estudo da genética populacional, simulando a recombinação de populações e o processo da catraca de Muller. Durante o início do seu doutorado (não finalizado), simulou, por meio da Dinâmica Molecular, o processo de condução de calor em sólidos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BOTELHO, Daniela Favarão. Dinâmica de modelos de genética de populações com recombinação.. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Física de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (00/14036-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: