Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruno Guedes Faria

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Estadual de Campinas (2001), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2005) e mestrado profissional em Engenharia Aeronáutica e Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (2007). Atualmente é engenheiro de desenvolvimento de produto da EMBRAER. Tem experiência na área de Engenharia Aeroespacial (Safety Integration), com ênfase em análise de segurança em sistemas complexos e altamente integrados, análise de instalação de sistemas, árvores de falhas, riscos particulares e aspectos gerais de segurança ligados às interações entre os sistemas embarcados na aeronave e à aeronave como um todo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FARIA, Bruno Guedes. Identificação dinamica longitudinal de um dirigivel robotico autonomo. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Eletrica e de Computação.  Universidade Estadual de Campinas.  (01/12425-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: