Busca avançada
Ano de início
Entree

Luciana Francisco Fleuri

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Ciências Biológicas pela UNESP, Mestre e Doutora em Ciência de Alimentos pela UNICAMP, Realizou Pós-Doutorado em Engenharia Bioquímica pela UNICAMP e na PETROBRÁS (via Fundação Coppetec) e obteve Título de Livre-Docente em Bioquímica Geral pela UNESP. É Professora Associada (MS 5.3) do Departamento de Ciências Químicas e Biológicas (DCQB) do Instituto de Biociências de Botucatu (IBB) da UNESP e Responsável pelo Laboratório de Bioprocessos e de Micro-organismos do DCQB. Foi Diretora Presidente da Fundação do Instituto de Biociências (FUNDIBIO), Coordenadora do Escritório de Inovação e Tecnologia do IB - IBIT e Assessora de Tecnologia e Inovação do IB (atualmente é docente vinculada ao IBIT e suplente dessa assessoria). É docente permanente dos cursos de Pós-Graduação de Biotecnologia e Zootecnia (a partir da atuação nesta última recebeu como Orientadora Prêmio Capes de Tese). Atuou e atua como membro titular e suplente de conselhos e comissões e faz parte do grupo de assessores Ad-hoc de Fundações de Amparo à Pesquisa e de revisores de periódicos nacionais e internacionais. É Assessora da Coordenadora de Permanência Estudantil (Cope) da Reitoria da UNESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

PROCESSO PARA OBTENÇÃO DE EXTRATO CONCENTRADO DE LIPASE BR1020150180888 - Universidade Estadual Paulista (UNESP). Luciana Francisco Fleuri; Clarissa Hamaio Okino Delgado - 29 de julho de 2015

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: