Busca avançada
Ano de início
Entree

Maybi Cristina da Silva

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Doutorado em Ciência de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (2004), Mestrado em Biotecnologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998) e Graduação em Química pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1995). Sólida experiência em Indústria Farmacêutica nas áreas de Pesquisa, Desenvolvimento e Validação de Metodologias Analíticas para medicamentos sintéticos e fitoterápicos. Atuação como Supervisora de Laboratório de Controle de Qualidade, na área de Microbiologia. Experiência Laboratorial comprovada em Microbiologia de fungos e leveduras e na área de desenvolvimento e validação de métodos analíticos, incluindo as técnicas de UPLC, HPLC e UV. Especialista em Formação de Professores para o Ensino Superior (2011). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SILVA, Maybi Cristina da. Alterações na biossintese de carotenoides em leveduras induzidas por agentes quimicos.. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Engenharia de Alimentos.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (00/02087-6

SILVA, Maybi Cristina da. "O efeito da natureza das fontes de carbono e nitrogênio no metabolismo de fungos filamentosos.".  90 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Quimica.  Araraquara.  (96/08556-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: