Busca avançada
Ano de início
Entree

WALDIR CINTRA DE JESUS JUNIOR

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Campus de Lagoa do Sino. Centro de Ciências da Natureza (CCN)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista (FCA/UNESP) (1995) e mestrado e doutorado em Fitopatologia pela Universidade Federal de Viçosa (2001). Realizou parte do doutorado no Institut für Pflanzenkrankheiten und Pflanzenschutz e University of Hannover (Alemanha) (1999 a 2000). Pós-doutorado na ESALQ/USP (2001 a 2003). Pesquisador do FUNDECITRUS (2003-2005). Professor do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo (2005-2013). Membro titular da Câmara de Assessoramento da FAPES (2009-2011). Professor Associado IV do Centro de Ciências da Natureza da Universidade Federal de São Carlos (CCN/UFSCar). Professor do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis (PPGPUR/UFSCar). (Coordenador do Curso de graduação em Engenharia Agronômica do CCN/UFSCar (2014-2020). Secretário da Associação Paulista de Fitopatologia (desde 2015). Tem experiência na área de Engenharia Agronômica e Engenharia Florestal, com ênfase em Fitopatologia e Patologia Florestal, atuando principalmente nos temas epidemiologia, mudanças climáticas e manejo integrado de doenças de plantas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/10/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: