Busca avançada
Ano de início
Entree

Denise Criado Pereira de Souza

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Politécnica (EP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Materiais Processos e Componentes Eletrônicos pela Faculdade de Tecnologia São Paulo (2000), mestrado (2003) e doutorado (2007) em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo atuando principalmente em obtenção e caracterização de filmes de oxinitreto de silicio pela técnica de PECVD, para aplicações em dispositvos ópticos como guias de onda e LEDs, dispositivos elétricos como capacitores e transistores e em microestruturas. Foi professora da Universidad de Chile no Departamento de Ciencias de los Materiales (2008) trabalhando com filmes finos e nanopartículas para aplicações em microeletrônica. Atualmente é professora da Universidade Federal do ABC (2010), atuando na obtenção de nanoestruturas 1D de óxidos metálicos pela técnica de aquecimento resistivo e processo térmico para aplicações em dispositivos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/11/2019
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Denise Criado Pereira de. Estudo e produção de filmes de oxinitreto de silício (SiOxNy) pela técnica de PECVD.. 2003. Dissertação (Mestrado) - Escola Politécnica. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo. (01/07289-9)

SOUZA, Denise Criado Pereira de. Estudo da morfologia e estrutura de filmes de oxinitreto de silício (SiOxNy) obtidos pela técnica de PECVD.. 2007. Tese (Doutorado) – Escola Politécnica. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo. (03/04523-6)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: