Busca avançada
Ano de início
Entree

Simone Cristina Mendonça de Souza

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Professora de Estudos Literários da Unifesspa - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, criada em 2013, em Marabá/PA, atuando na graduação, no Mestrado profissional em Letras (PROFLETRAS) e no mestrado acadêmico (POSLET). Exercia a mesma função no antigo campus universitário de Marabá, da UFPA, desde 2010. Possui Doutorado em Teoria e História Literária (2007) pela Unicamp - Universidade Estadual de Campinas e graduação em Letras Língua Portuguesa (2002) pela mesma instituição. Durante o Doutorado, logrou ser bolsista do programa PDEE/CAPES, realizando estágio em Portugal, na Universidade Nova de Lisboa, sob supervisão do Prof. Dr. João Luís Lisboa. Também atuou como bolsista DCR (CNPq-FAPESPA) na Universidade Federal do Pará, em Belém, no ano de 2009. Em 2016, concluiu seu estágio de Pós-Doutorado na Unesp - Universidade Estadual Paulista, campus de São José do Rio Preto, sob supervisão da Profa. Dra. Lúcia Granja. ORCID: https://orcid.org/0000-0002-8304-8899 (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/06/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Simone Cristina Mendonça de. Primeiras impressões : romances publicados pela Impressão Regia do Rio de Janeiro (1808-1822). Tese (Doutorado) -  Instituto de Estudos da Linguagem.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (04/09315-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: