Busca avançada
Ano de início
Entree

Andrezza Maria Fernandes

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (2001), mestrado e doutorado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (2004 e 2007, respectivamente). Possui Pós-Doutorado em Microbiologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (2009) e Livre Docência na área" Micotoxinas na produção animal e na segurança de alimentos" pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Atualmente é Professora Associada da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Foi membro do grupo de trabalho do comitê do Codex Alimentarius - contaminantes em alimentos (CCCF), coordenado pela ANVISA, para elaboração de código de práticas para prevenção da contaminação de micotoxinas em cereais. Presidiu o XV Encontro Nacional de Micotoxinas. É coordenadora da comissão organizadora da área micotoxinas do Congresso Brasileiro de Microbiologia. As linhas de pesquisa incluem a micotoxicologia, a segurança de alimentos e a microbiologia de alimentos, sobretudo relacionados à produção animal. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: