Busca avançada
Ano de início
Entree

Maristela Gava

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus Experimental de Itapeva  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES (1999), mestrado em Tecnologia do Ambiente Construído pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Escola de Engenharia de São Carlos / Universidade de São Paulo - EESC/USP (2005), Doutorado em Recursos Florestais pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Universidade de São Paulo - ESALQ/USP (2010). Atualmente é professora assistente doutora no curso de Engenharia Industrial Madeireira da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho / Campus de Itapeva - UNESP-Itapeva. Tem experiência em tecnologia da madeira e bambu e atua sobre os seguintes temas: Aproveitamento de resíduos da indústria madeireira, secagem, propriedades físicas de materiais lignocelulósicos e planejamento, projeto e construção em madeira e bambu. Desde fevereiro de 2018 é tutora do grupo PET-Ligno da UNESP-Itapeva. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GAVA, Maristela. Viabilidade técnica e econômica da produção de componentes construtivos para habitação social utilizando madeira serrada de pinus de terceira classe de qualidade. Dissertação (Mestrado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (02/05840-2

GAVA, Maristela. Método da Thin-plate spline - TPS aplicado ao estudo das deformações específicas de retração (\'épsilon\' r) da madeira de Eucalyptus urophylla, E. saligna e E. urograndis. Tese (Doutorado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (06/04313-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: