Busca avançada
Ano de início
Entree

Elvira Gabriela Ciacco da Silva Dias

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1974), tem título de Mestre e Doutor em Engenharia Mineral pela Universidade de São Paulo (1984 e 2001). Trabalhou no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo ? IPT, como pesquisadora na área de Economia Mineral; na Secretaria da Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo ? SCCT, no âmbito do Programa Pró-Minério; e na Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, como analista ambiental e como responsável pela Diretoria de Orientação a Consultas do Departamento de Avaliação de Impacto Ambiental ? Daia. Durante um ano (2001-2002), foi Professora Doutora na Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Campinas ? Unicamp, no Departamento de Saneamento e Ambiente, Área de Planejamento Ambiental, ministrando as disciplinas Ecologia Aplicada à Engenharia Civil e Impactos Ambientais e Obras Civis. Atua em planejamento e gestão ambiental na área de mineração e outras atividades industriais e de serviços, principalmente na coordenação de estudos ambientais e licenciamento ambiental. Paralelamente, atua como docente em cursos de avaliação de impacto ambiental em nível de pós-graduação latu sensu. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: