Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniel Maragno Trindade

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM). Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharelado Em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000), mestrado em Ciências (Biologia Celular e Molecular)[Rib.Preto] pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (2004), doutorado em Biologia Funcional e Molecular pela Universidade Estadual de Campinas (2009) e pós doutorado no Laboratório Nacional de Biociências do Centro Nacional de Pesquisas em Energias e Materiais (2012). Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Biologia Molecular e expressão heteróloga de proteínas em sistemas eucarioto e procarioto. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

TRINDADE, Daniel Maragno. Estudos funcionais e de expressão da miosina-Va na progressão tumoral em melanoma.  87 f. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (01/12211-9

TRINDADE, Daniel Maragno. Estudos estruturais e funcionais da proteina stanniocalcina-1 humana, um novo marcador de microambiente de leucemia. Tese (Doutorado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (04/13953-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: