Busca avançada
Ano de início
Entree

Milena Rodrigues Soares

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Paulista (2002), mestrado em Patologia Experimental e Comparada pela Universidade de São Paulo (2005) e doutorado em Biotecnologia pela Universidade Federal do Amazonas (2011). Realizou seu estágio de pós-doutorado na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - EMBRAPA Ocidental (2015). Com experiência em Docência e Gestão Acadêmica desde 2005. Atuando em Coordenação de curso de Medicina Veterinária e Ciências Biológicas, Direção de Centro Médico Veterinário vinculado à Universidade, Direção de Pesquisa e Extensão e Direção de Unidade. Atuando em projetos de pesquisa nas áreas de Farmacologia, Etnofarmacologia, Princípios ativos e terapêutica animal. Líder de Grupo de Pesquisa em Saúde Animal vinculado ao programa de Ciências do Envelhecimento da Universidade São Judas. Com experiência em atividade biológica in vitro, animais de experimentação, Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/10/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOARES, Milena Rodrigues. Efeitos na esfera reprodutiva da exposição prolongada a Solanum lycocarpum durante a puberdade de ratos. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (03/03399-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: