Busca avançada
Ano de início
Entree

Rodrigo Gribel Lacerda

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Física Gleb Wataghin (IFGW)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação (1995), mestrado (1997) e doutorado (2002) em Física pela UNICAMP. Atualmente é Professor Associado da UFMG. Esteve como pesquisador associado na Universidade de Cambridge (UK) (2002-2004) e realizou um período de licença sabática entre 2011/2012 na Universidade de Cornell (EUA). Foi Membro da Câmara de Assessoramento de Ciências Exatas e Materiais da FAPEMIG. É atualmente coordenador da Rede de Materiais 2D da Fapemig e faz parte do Comitê de Assseroramento (CA-FA) da Física e Astronomia do Cnpq. Tem experiência na área de Física, com ênfase em crescimento e aplicações de nanomateriais em dispositivos eletrônicos. Seus projetos de pesquisa atuais envolvem dispositivos baseados em grafeno CVD para a produção de nanosensores de gases e líquidos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LACERDA, Rodrigo Gribel. Propriedades mecânicas de filmes finos de carbono amorfo hidrogenados. 1998. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Fisica Gleb Wataghin. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

LACERDA, Rodrigo Gribel. Mudanças estruturais e eletrônicas de filmes de carbono amorfo bombardeados por gases nobres. 2002. Tese (Doutorado) – Instituto de Fisica Gleb Wataghin. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: