Busca avançada
Ano de início
Entree

Rosalinda Arévalo Pinedo

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Química (FEQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Peru

Possui graduação em ENGENHARIA DE ALIMENTOS - UNIVERSIDAD NACIONAL DE LA AMAZONIA PERUANA (1996), Mestrado em Eng. Química (2002) e Doutorado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (2007). Pós- doutorado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas/ UNICAMP (2010). Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos , com ênfase em Ciência e Tecnologia de Alimentos de produtos vegetais e animais. Desenvolve pesquisa na área de produtos de origem vegetal e animal. Atua na pós-graduação no Curso de Especialização da Residência Agraria. Na extensão rural tem atuado no desenvolvimento de projetos horti-fruticultores provenientes da Agricultura Familiar; auxiliando e capacitando no processamento e melhoramento da tecnologia de conservação, aproveitamento e agregação de valor. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PINEDO, Rosalinda Arévalo. Manutenção dos atributos de qualidade do camu-camu (Myrciaria dubia H.B.K. (Mc Vaugh)) desidratado, durante armazenamento. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Quimica.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (00/06341-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: