Busca avançada
Ano de início
Entree

André Luis Selmi

CV Lattes


Universidade de Franca (UNIFRAN). Pró-Reitoria Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

André Luis Selmi concluiu o doutorado em Cirurgia Veterinária (Jaboticabal) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho em 2002. Atualmente é Professor da Universidade Anhembi Morumbi na graduação e da Universidade de Franca, no curso de Mestrado. Publicou 51 artigos em periódicos especializados e 123 trabalhos em anais de eventos. É autor de trabalhos científicos apresentados em eventos no exterior e no Brasil. Atua na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Ortopedia Veterinária. Em suas atividades profissionais interagiu com 102 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Gerado pelo Sistema Interlattes CV-Resumé (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SELMI, André Luis. Estudo anátomo-cirúrgico da fenestração ventral dos discos intervertebrais lombares por meio de laparotomia mediana no cão (Canis familiaris, Linnaeus 1758).  94 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.  Jaboticabal.  (96/10007-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: