Busca avançada
Ano de início
Entree

Patricia Angélica Alves Marques

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela ESALQ / USP (1997), mestrado em Irrigação e Drenagem pela ESALQ / USP (2000) com o projeto ?Desenvolvimento de um software para dimensionamento de irrigação por sulcos? e doutorado em Agronomia Irrigação e Drenagem pela ESALQ / USP (2005) com o projeto ?Modelo computacional para determinação de risco econômico em culturas irrigadas? com patente registrada Número do registro: BR512015001591-5, data de registro: 23/02/2016, título: "MODEL RISCO", Instituição de registro: INPI. Atualmente é professor Associado da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (INCT-EI e LEB/ESALQ/USP) e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas Agrícolas. Tem experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Softwares, inteligência Artificial e modelos para Engenharia de Água no Solo e Manejo da Irrigação, atuando principalmente nos seguintes temas: modelagem, desenvolvimento tecnológcio, manejo de irrigação, recursos hídricos, engenharia de água e solo e viabilidade econômica da irrigação. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: