Busca avançada
Ano de início
Entree

Diogo Rodrigues Boito

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação (2004) e mestrado (2007) em Física pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo, e mestrado (2008) e doutorado (2011) em Física pela Universitat Autònoma de Barcelona. Foi pesquisador pós-doutor nas unversidades RWTH-Aachen e Technische Universität München (Munique), na Alemanha (entre 2012 e 2014) e na Universidade de São Paulo (2015). Desde setembro de 2015 é professor doutor do Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Física das Partículas Elementares e Campos, com ênfase em QCD de precisão e fenomenologia dos decaimentos do lépton tau e dos mésons D e B. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BOITO, Diogo Rodrigues. Ressonâncias escalares: relações dinâmicas entre processos de espalhamento e decaimento. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Física.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (04/11154-0

OLIANI, Fabio Henrique. Aproximantes de Padé e a série perturbativa da QCD nos decaimentos τ → (hádrons) + ντ. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Física de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (16/01341-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: