Busca avançada
Ano de início
Entree

Clarissa Lin Yasuda

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (1998), residência em Neurocirurgia (2003), mestrado (2005), doutorado (2009) em Ciências Médicas (Neurologia) pela Universidade Estadual de Campinas. Realizou pós-doutorado na Universidade Estadual de Campinas sob a supervisão do Prof. Fernando Cendes; realizou também Pós-doutorado na University College of London (2011-UCL) em ressonância funcional e epilepsia, bem como na University of Nottingham (2012), com ênfase em ressonância funcional de alto campo (7Tesla). Realizou pós-doutorado na University of Alberta (2012-2014), cumprindo parte do tempo com pesquisas em Neuroimagem e parte como Epilepsy Surgery fellowship. Atualmente é professora (MS3) do Departamento de Neurologia da UNICAMP. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em epilepsia e neuroimagem, atuando principalmente nos seguintes temas: cirurgia de epilepsia, epilepsias parciais, ressonância magnética e outras técnicas de análise de RM. Atualmente é responsável pelo projeto NeuroCovid na UNICAMP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: