Busca avançada
Ano de início
Entree

Clarissa Lin Yasuda

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (1998), residência em Neurocirurgia (2003), mestrado (2005), doutorado (2009) em Ciências Médicas (Neurologia) pela Universidade Estadual de Campinas. Realizou pós-doutorado na Universidade Estadual de Campinas sob a supervisão do Prof. Fernando Cendes; realizou também Pós-doutorado na University College of London (2011-UCL) em ressonância funcional e epilepsia, bem como na University of Nottingham (2012), com ênfase em ressonância funcional de alto campo (7Tesla). Realizou pós-doutorado na University of Alberta (2012-2014), cumprindo parte do tempo com pesquisas em Neuroimagem e parte como Epilepsy Surgery fellowship. Atualmente é professora (MS3) do Departamento de Neurologia da UNICAMP. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em epilepsia e neuroimagem, atuando principalmente nos seguintes temas: cirurgia de epilepsia, epilepsias parciais, ressonância magnética e outras técnicas de análise de RM. Atualmente é coordenadora do projeto NeuroCovid na UNICAMP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) no Pesquisa para Inovação FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
9th BRAINN Congress 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/06/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: