Busca avançada
Ano de início
Entree

Gislaine Chrystina Nogueira de Faria

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É doutora em Ciencia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (2011). Possui graduação em Engenharia de Alimentos pela mesma universidade (2002). Atuou como professora substituta de Química no Colégio Técnico de Campinas (COTUCA) através do Programa Estágio Docente (PED). Também como PED, atuou nas disciplinas Química de Alimentos I e II. Auxiliou na orientação de alunos ingressantes do programa de pós graduação, de projetos de colaboração com outras instituições e de intercâmbio.Tem experiência em análises que empregam cromatografia líquida, gasosa e espectrometria de massas para determinação da oxidação lipídica em carnes e sistemas modelos lipídicos. Concluiu trabalho de pesquisa de Pós Doutorado no Departamento de Tecnologia de Alimentos,na UNICAMP (2012) . Atualmente é integrante do grupo LASEFI, sob supervisão da Dra. M. Angela A. Meireles. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FARIA, Gislaine Chrystina Nogueira de. Degradação do colesterol submetido ao aquecimento na presença de ácidos graxos e antioxidantes : estudo em sistemas-modelo. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Engenharia de Alimentos.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (06/57024-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: