Busca avançada
Ano de início
Entree

Eloisa Elena Cangiani

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia Bioquímica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1997), mestrado em Biotecnologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001) e doutorado em Análises Clínicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005). Atualmente é professora titular da Universidade Paulista-UNIP, Campus Brasília, professora titular do UNIPLAN, Campus Brasília e Coordenadora do Curso de Farmácia do UNIPLAN. Membro do NDE e do colegiado do curso de Farmácia e Biomedicina da UNIP e membro do NDE e colegiado do curso de farmácia do UNIPLAN. Atuou como consultora do IICA (Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura) junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). Atuou como Técnica Especialista de Nível Superior no Ministério da Ciência e Tecnologia, na Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social, onde coordenou as atividades dos Programas Temáticos do Departamento de Ações Regionais da Região Sul e Sudeste e do Programa de Desenvolvimento e Extensão Tecnológica Social. Tem experiência na área de Farmácia-Bioquímica, com ênfase em Análises Clínicas, Interpretação Clínica Laboratorial, Bioquímica Clínica, Hematologia Clínica, Microbioogia Clínica e Imunologia Clínica, além de atuar em disciplinas básicas de núcleo comum, como: biossegurançam microbiologia e imunologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: