Busca avançada
Ano de início
Entree

Camila Borelli Zeller

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui formação em Estatística pela Universidade Estadual de Campinas (2004), Mestrado em Estatística pela Universidade Estadual de Campinas (2006) e Doutorado em Estatística pela Universidade Estadual de Campinas (2009). Atualmente é Professora Associada do Departamento de Estatística da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Matemática (área de concentração em Matemática Aplicada) da UFJF. É bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq, nível 2. É membro do Comitê Assessor da área de Ciências Exatas e da Terra da UFJF. Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística, com ênfase em Modelos Lineares, atuando principalmente nos seguintes temas: Distribuições Elípticas, Distribuições Skew-Elípticas, Misturas de Distribuições, Distribuições Assintóticas, Algoritmo EM, Ponto de Mudança, Diagnóstico e Análise de Influência Local. Além disso, tenho trabalhado em modelos de tempo de vida, em particular no modelo Birnbaum-Saunders. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ZELLER, Camila Borelli. Modelo de Grubbs em grupos. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Matematica, Estatistica e Computação Cientifica.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (03/08401-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: