Busca avançada
Ano de início
Entree

Renata Bovo Peres

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Adjunta no Departamento de Ciências Ambientais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Arquiteta e Urbanista pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo - IAU-USP (1999), mestrado em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo - IAU-USP (2003), pós-graduação em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos (2006) e Doutorado em Engenharia Urbana pela Universidade Federal de São Carlos (2012). Realizou estágio doutoral no exterior pelo Departamento de Geografia da Universidad Autònoma de Barcelona, Espanha (2011). Atualmente é Docente do Curso de Graduação em Gestão e Análise Ambiental e do Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da Universidade Federal de São Carlos. Atuou como consultora de planos e projetos ambientais urbanos em diversas cidades. Tem experiência na área de Planejamento Ambiental Urbano, atuando principalmente nos seguintes temas: processos de urbanização e meio ambiente, gestão municipal, regional e territorial, políticas públicas, instrumentos de planejamento ambiental urbano, planos diretores, estudos de impacto de vizinhança, parques e espaços verdes urbanos. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

RENATA BOVO PERES; ANDRÉIA MÁRCIA CASSIANO. O Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) nas regiões Sul e Sudeste do Brasil: avanços e desafios à gestão ambiental urbana. urbe, Rev. Bras. Gest. Urbana, v. 11, p. -, . (15/03449-4)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: