Busca avançada
Ano de início
Entree

Lidia Maria Marson Postalli

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (2004), mestrado (2007) e doutorado (2011) em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos. Atualmente é Professora Associada do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos. Pesquisadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (MCTI/CNPq//CAPES/ FAPs - Chamada 16/2014). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Educação Especial, atuando principalmente nos seguintes temas: controle instrucional, aquisição de leitura e escrita, programação de condições de ensino, controle de estímulos e equivalência de estímulos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/09/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (2)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações1
Citações0
Cit./Artigo0,0
Dados do Web of Science

THAIZE S. REIS; LIDIA MARIA M. POSTALLI; DEISY DAS GRAÇAS DE SOUZA. Teaching spelling as a route for reading and writing. Psychology & Neuroscience, v. 6, n. 3, p. 365-373, . (08/57705-8)

KAWASAKI, HINDIRA NAOMI; FERREIRA, MAYARA DA SILVA; DE ROSE, FELIPE SANTANA; MARSON POSTALLI, LIDIA MARIA; GARCIA, LUCAS TADEU; DE SOUZA, DEISY G.; MCILVANE, WILLIAM J.. A Case History on Shaping Technique Development: Dynamic Stimulus Control Shaping. PSYCHOLOGICAL RECORD, . Citações Web of Science: 0. (14/50909-8)

ANTONIO M. MORENO; ANDRÉ A. B. VARELLA; DANIELA S. CANOVAS; LÍDIA M. M. POSTALLI; DORA FIX VENTURA; DEISY G. DE SOUZA. Assessing restricted stimulus control in typically developing preschool children and bees (Melipona quadrifasciata). Psychology & Neuroscience, v. 7, n. 2, p. -, . (07/00119-7, 07/52578-5, 08/50576-8, 08/57705-8, 10/06422-6)

MARSON POSTALLI, LIDIA MARIA; CANOVAS, DANIELA DE SOUZA; DE SOUZA, DEISY DAS GRACAS. Simple Discrimination and Reversal Learning Sets in Typically Developing Young Children. PSYCHOLOGICAL RECORD, v. 65, n. 3, p. 411-423, . Citações Web of Science: 0. (07/00119-7, 10/06422-6)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: