Busca avançada
Ano de início
Entree

Mario de Oliveira Andrade

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade de São Paulo (1999) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (2002). Possui experiência profissional nas áreas de manufatura enxuta e gestão da cadeia de suprimentos, bem como em modelagem e redesenho de processos. Atuou em empresas privadas de diferentes segmentos e em empresas públicas, em projetos de transformação organizacional. Atualmente é professor na UnB (Campus Gama) - Universidade de Brasília, onde ministra as disciplinas de Gestão da Produção e Qualidade e Gestão da Produção Automotiva. Principais temas de interesse são: metodologias e ferramentas de análise e transformação organizacional, manufatura enxuta, gestão da cadeia de suprimentos, aprendizagem baseada em problemas/projetos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ANDRADE, Mario de Oliveira. Representação e análise de cadeias de suprimentos: uma proposta baseada no mapeamento do fluxo de valor. Dissertação (Mestrado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (99/12481-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: