Busca avançada
Ano de início
Entree

Naila Cristina Vilaca Lourenco

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos, mestrado em Análises Clínicas pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas UNESP, campus Araraquara, e Doutorado em Biologia Geral e Aplicada na área de Imunologia Clínica pelo Instituto de Biociências da UNESP, campus Botucatu. Trabalhou na Divisão de Biologia Molecular do Consultoria em Patologia Bacchi, no setor de Métodos Moleculares do Fleury Medicina e Saúde e no momento trabalha no Laboratório de Genética do Desenvolvimento do Depto de Genética e Biologia Evolutiva, além de ser coordenadora da equipe de coleta e extração de DNA do Centro de Estudos sobre o Genoma Humano e Células-Tronco (CEGH-CEL) do Instituto de Biociências, campus da USP de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LOURENCO, Naila Cristina Vilaca. Utilização da reação de PCR (Polimerase Chain Reaction) no diagnóstico de Trichomonas vaginalis. . 73f. Dissertação (Mestrado) - . Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciencias Farmaceuticas. Araraquara. (99/06941-2)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: