Busca avançada
Ano de início
Entree

Lilian Sheila de Melo Pereira Do Carmo

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2001), especialização em Enfermagem Obstétrica e Neonatal pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2004), Mestrado na área de Enfermagem em Saúde Pública também pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2007) e Doutorado pela FMRP-USP, no departamento de Ginecologia e Obstetrícia, área de Biologia da Reprodução (2017). De 2004 a 2013 e 2016 - atual, professor assistente da Universidade de Ribeirão Preto, de 2008 a 2010 foi responsável pelo Curso de Gestantes da Maternidade Sinhá Junqueira, de 2014 a 2015 foi bolsista Fapesp . Atua como professor convidado no Programa de Pós-graduação do Curso de Enfermagem da Universidade de Ribeirão Preto-UNAERP, de 2009 a atual. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Materno Infantil, atuando principalmente nos seguintes temas: enfermagem, pré-natal, educação em saúde, gravidez - adolescência, contracepção, saúde da criança e amamentação. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

VIEIRA, CAROLINA SALES; DE NADAI, MARIANE NUNES; DE MELO PEREIRA DO CARMO, LILIAN SHEILA; BRAGA, GIORDANA CAMPOS; INFANTE, BRUNA FREGONESI; STIFANI, BIANCA M.; FERRIANI, RUI ALBERTO; QUINTANA, SILVANA MARIA. Timing of postpartum etonogestrel-releasing implant insertion and bleeding patterns, weight change, 12-month continuation and satisfaction rates: a randomized controlled trial. Contraception, v. 100, n. 4, p. 258-263, . Citações Web of Science: 0. (13/00795-3)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CARMO, Lilian Sheila de Melo Pereira Do. Estudo randomizado sobre o efeito da inserção no pós-parto imediato do implante liberador de etonogestrel no crescimento infantil. 2017. Tese (Doutorado) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo (USP). Ribeirão Preto. (13/13993-8)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: