Busca avançada
Ano de início
Entree

Clarice Tanaka

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina (FM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fisioterapeuta, com mestrado e doutorado pela Universidade de São Paulo; pós doutorado na McGill University (1997-1999) e na Université de Montréal (2002-2004); MBA pela Strong- FGV em Gestão em Saúde. Professora Titular do Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional da FMUSP e Diretora de Serviço da Divisão de Fisioterapia do Instituto Central do Hospital das Clínicas da FMUSP. Possui vários artigos publicados em periódicos de circulação nacional e internacional. Participou de vários eventos no Brasil e no exterior tendo construído uma relação de parcerias de projetos conjuntos envolvendo alunos de graduação e de pós-graduação. Tem experiência na área de Fisioterapia atuando principalmente com Reeducação Funcional da Postura e do Movimento. As atividades de ensino, de pesquisa e de assistência se voltam para os seguintes termos: fisioterapia, postura, atleta, desempenho, equilíbrio e gestão de serviço. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CARMO, Carolina Mendes Do. Efeito de um programa progressivo de exercícios de reabilitação funcional e de orientação de auto cuidado sobre a dor, mobilidade e equilíbrio em portadores de artrite reumatóide. 2009. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Medicina. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo. (06/02729-4)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: