Busca avançada
Ano de início
Entree

Cleverton Roberto de Andrade

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Odontologia pelo Centro Universitário Herminio Ometto de Araras (1995), mestrado em Biologia Patologia Buco Dental pela Universidade Estadual de Campinas (2001) e doutorado em Estomatopatologia pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Professor doutor (patologia geral/bucal) na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (FOAR-UNESP) e responsável pelo diagnóstico histopatológico desde 2011. Professor Permanente no Programa de Pós-graduação em Ciências Odontológicas (Programa de Cirurgia e Diagnóstico, CAPES 5). Tem experiência na área de Patologia Geral e Patologia Bucal, com ênfase em culturas celulares de células malignas e análise histopatológica e imunohistoquímica, atuando principalmente nos seguintes temas: análise histopatológica do efeito de pro-farmacos, substâncias naturais e isolados em modelos de estudo in-vivo, estudo do efeitos de substâncias sob cultura de células malignas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/01/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ANDRADE, Cleverton Roberto de. Analise do efeito autocrino do fator de crescimento transformante-B1 na proliferação celular de fibroblastos gengivais de pacientes com fibromatose gengival hereditaria. 2001. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Odontologia de Piracicaba. Universidade Estadual de Campinas.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: