Busca avançada
Ano de início
Entree

Alessandro Marques de Oliveira

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Economia (IE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui mestrado em Desenvolvimento Econômico, Espaço e Meio Ambiente pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). É graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). Atualmente é efetivo da Faculdade de Ciências Sociais Aplicada de Extrema-MG (FAEX) e Professor dos cursos de MBA da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (UNIVÁS), em Pouso Alegre-MG, nas áreas de gestão ambiental e economia. Foi Secretário Municipal na pasta de Desenvolvimento Econômico e Social do município de Cambuí-MG. Tem experiência na área de docência em Economia e Meio Ambiente, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria econômica, análise da conjuntura econômica, economia internacional, engenharia econômica e financeira, economia brasileira, estimativa econômica de degradação ambiental, gestão ambiental e desenvolvimento sustentável. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

OLIVEIRA, Alessandro Marques de. Valoração economica dos danos ambientais causados pela erosão do solo agricola : um estudo de caso no municipio de Santo Antonio do Jardim - SP. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Economia.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (00/14972-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: