Busca avançada
Ano de início
Entree

Gisele Anne Camargo

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Uberlândia (1997), mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (2000) e doutorado em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (2005). Pesquisador Científico VI e atualmente Vice-diretor e Diretor de Pesquisa do Instituto de Tecnologia de Alimentos. Diretora da Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos/SBCTA (2014-2020). Tem experiência na área de Gestão de Pesquisa e Inovação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Tecnologia de Alimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão da inovação e pesquisa, inovação tecnológica, aproveitamento de resíduos e desenvolvimento de produtos e processos. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 10/04/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CAMARGO, Gisele Anne. Novas tecnologias e pre-tratamentos : tomate seco embalado a vacuo.. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Engenharia de Alimentos.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (00/10222-0

CAMARGO, Gisele Anne. Secagem de tomate (Lycopersicon esculentum Mill) para conserva : estudo de parametros com base na qualidade final. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Agricola.  Universidade Estadual de Campinas.  (98/04265-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: