Busca avançada
Ano de início
Entree

Renata Andréa Salvitti de Sá Rocha

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Campina Grande - Campus de Patos - Paraíba. Ministra as Disciplinas de Clínica Infantil II, Psicologia Aplicada à Odontologia, Dentística no Estagio Supervisionado em Clinica Multidisciplinar IV e V, e Inglês Instrumental. Possui Graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (2001), Especialização em Odontopediatria pela APCD (2003), Mestrado em Odontologia (Odontopediatria) pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (2005), Doutorado em Odontologia (Odontopediatria) pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba - Unicamp (2010), e Pós-Doutorado pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba - Unicamp, na área de Psicologia Aplicada à Odontologia (2015). Atualmente faz parte dos grupos de pesquisa CEDACORE (Children Experiencing Dental Anxiety: Collaboration on Research and Education), Teleducação e Telessaúde, e Núcleo de Pesquisa Odontológica da UFCG. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: