Busca avançada
Ano de início
Entree

Mônica Maria de Marchi

CV Lattes


Ministério da Defesa (Brasil). Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA). Instituto de Estudos Avançados (IEAv)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (1983), mestrado em Análise de Sistemas e Aplicações pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1990) e doutorado em Computação Aplicada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1999). Atualmente é pesquisador titular do Instituto de Estudos Avançados (IEAv) do Departamento de CIência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e exerce a função de chefe da Divisão Geointeligência. Participa como professor do programa de Metrado MP-Safety do ITA e foi professor nas Faculdades UBC, IBTA e INEA. Realiza pesquisa nos seguintes temas: otimização e apoio à decisão em sistemas heterogeneos e geograficamente distribuidos; planejamento baseado em capacidades; modelos de analise de decisão para cenarios dinamicos; metricas para avaliação de capacidades em cenarios de emprego. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: