Busca avançada
Ano de início
Entree

Melania Aparecida Borges

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em cardiologia pela Universidade Federal de São Paulo, graduação em Enfermagem pela Universidade Estadual de Campinas, aprimoramento em Neurologia pela Universidade de São Paulo, especialista em manutenção, doação e captação de órgãos para transplantes pelo Hospital Albert Einstein (HIAE), capacitada em pesquisa clínica pela Invitare, educadora em diabetes pelo HIAE. Atualmente docente nos cursos de graduação em Enfermagem e superior tecnólogo em Estética na Universidade de São Paulo - UNIP, doutoranda em Cardiologia na Universidade Federal de São Paulo e estudante de Psicanálise pela Escola de Psicanálise de São Paulo. Experiência em transplantes de medula óssea e órgãos sólidos, assistência ao paciente grave, unidade cardiológica, pneumologia e unidade diagnóstica. Atuação como enfermeira viabilizadora do processo de captação de órgãos para transplantes do Hospital das Clínicas - HCFMUSP e da Santa Casa de São Paulo, como enfermeira assistencial no transplante de medula óssea do Hospital Santa Cruz, enfermeira sênior da unidade de medicina diagnóstica cardiopulmonar e arritmia do HIAE e como coordenadora de enfermagem no grupo Fleury-medicina diagnóstica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: