Busca avançada
Ano de início
Entree

Livia Maria Botin

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Inscrita no programa de pós-graduação da Universidade de São Paulo (USP), na linha História Social com o projeto de doutorado Programa Roda Viva: ciência e tecnologia em debate (1986-2006) . Pós-graduada em Jornalismo Científico pelo Laboratório de Estudos Avançados, vinculado ao Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (Nudecri) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Possui bacharelado e licenciatura em história pela Unicamp. É mestre em história social do Brasil (dissertação de mestrado defendida em fevereiro de 2007 e financiada pela FAPESP). Especializada em comunicação escrita e revisão gramatical. Atuou na equipe de edição e revisão das entrevistas do programa Roda Viva para o site www.rodaviva.fapesp.br em parceria com a TV Cultura, Fapesp e Labjor/Unicamp. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/12/2019
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BOTIN, Livia Maria. Trajetoria cruzadas : meninos (as), moleques e juizes em Campinas 1866-1899. 2007. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Filosofia Ciências e Humanas. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

BOTIN, Livia Maria. Ciência e tecnologia em debate: uma análise das entrevistas do programa Roda Viva, da TV Cultura (1986-2006). 2016. Tese (Doutorado) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: