Busca avançada
Ano de início
Entree

Karcius Day Rosario Assis

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Eng.Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (1997), atual UFCG, mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Espírito Santo (2000) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Foi Pós-doutorando na Universidade de Bristol-UK de 02/2015 a 01/2016. Foi Visiting Fellow na Universidade de Essex-UK em março de 2018. Foi professor adjunto da Universidade Federal do ABC e atualmente é professor associado da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia; Departamento de Eng. Elétrica. - Revisor do European Journal of Operational Research (0377-2217) e - IEEE Communications Letters . Tem experiência na área de Engenharia Elétrica e de Computação, com ênfase em Sistemas de Telecomunicações e Sistemas de Computação; atuando principalmente nos seguintes temas: telecomunicações, redes ópticas, otimização e planejamento de redes. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ASSIS, Karcius Day Rosario. O suporte ao trafego de internet pela rede optica "planejamento e projeto". 2004. Tese (Doutorado) – Faculdade de Engenharia Eletrica e de Computação. Universidade Estadual de Campinas.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: