Busca avançada
Ano de início
Entree

Elytania Veiga Menezes

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará (2000), Mestrado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará (2003) e Doutorado em Genética pela Universidade de São Paulo (2008). Atualmente é professora na Universidade Estadual de Montes Claros (Departamento de Biologia Geral) e docente do Mestrado profissional em Biotecnologia na área de Uso Sustentável e Biodiversidade do Cerrado e membro da INEMONTES, Incubadora de Empresas de Base Tecnológicas da UNIMONTES. Coordena o Laboratório de Bioprospecção e Recursos Genéticos da UNIMONTES. Tem experiência na área de Genética e Biologia Molecular com ênfase em Genética de Populações e Diagnóstico Molecular de parasitoses, atuando principalmente nos seguintes temas: variabilidade genética, microssatélite, Evolução Molecular, Diagnóstico Molecular, Produtos Naturais e Biodiesel. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MENEZES, Elytania Veiga. Seleção positiva sobre o gene do hormônio do crescimento e sua associação com a diversificação de tamanho nos Platyrrhini. Tese (Doutorado) -  Instituto de Biociências.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (03/03683-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: