Busca avançada
Ano de início
Entree

Geraldo Bueno Martha Junior

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade de São Paulo, ESALQ (1994), mestrado (1999) e doutorado (2003) em Agronomia, com área de concentração em Ciência Animal e Pastagens, pela Universidade de São Paulo, ESALQ, e pós-doutorado em economia (2008), pela Universidade de Brasília (UnB). É pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária desde 2001, atualmente lotado na Embrapa Informática Agropecuária. Foi professor do curso de pós-graduação em Ciências Animais, da UnB, entre 2006 e 2012. Atua nas áreas de desempenho bioeconômico de sistemas pastoris e da integração lavoura-pecuária, análise econômica e de risco, dinâmica de uso da terra, desenvolvimento regional. Foi líder do grupo de pesquisa (CNPq) - Dinâmica de uso da terra e desenvolvimento regional do Cerrado. Foi membro do Comitê Gestor de Estratégias (CGE) da Embrapa, de 2013 a 2015, e é membro da Comissão de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura (CDSA), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Foi o Chefe-adjunto de Estudos Estratégicos da Embrapa Estudos e Capacitação entre 2013 e 2014, e o Coordenador-Geral do Sistema de Inteligência Estratégica da Embrapa (Agropensa) de 2012 a 2015. Foi o Coordenador do Programa de Cooperação Científica da Embrapa nos Estados Unidos (Embrapa-Labex-USA) de 2015 à 2018. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: