Busca avançada
Ano de início
Entree

Carmen Silvia Andriolli

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mãe do Ernesto, professora adjunta do Departamento de Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade da UFRRJ e professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade (CPDA/UFRRJ). Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), realizou pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional/UFRJ. Possui graduação e mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É pesquisadora colaboradora do Núcleo de Antropologia da Política (NuAP) do PPGAS/MN/UFRJ e do Laboratório de Antropologia, Territórios e Ambientes (LATA) vinculado ao Centro de Estudos Rurais (CERES) da UNICAMP. Tem experiência nas áreas de Antropologia e Sociologia Rural, atuando principalmente nos seguintes temas: tempo, memória, conflitos socioambientais, povos e comunidades tradicionais, sistemas de governança dos recursos naturais, produção intercultural de conhecimentos e relação entre humanos e não humanos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: