Busca avançada
Ano de início
Entree

Danila Comelis Bertolin

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Ilha Solteira. Faculdade de Engenharia (FEIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheira Agrônoma, Mestre e Doutora em Sistemas de Produção Vegetal pela Universidade Estadual Paulista, UNESP/ Ilha Solteira. Possui experiência em sistemas produtivos, pesquisa, docência e gestão. Realizou diversos estudos e possui publicações nas Áreas de Plano de negócio, Produção, Tecnologia e Patologia de Sementes, Adubação, Produção de grãos e Agricultura de Precisão. Atualmente é Docente do Curso de Tecnologia em Agronegócio da Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto - FATEC-RP, Coordenadora e docente do Curso de Engenharia Agronômica da União das Faculdades dos Grandes Lagos - UNILAGO, Consultora em Planos de Negócio para Agronegócio e revisora de períodicos como Revista Brasileira de Sementes, Bioscience Journal, Acta Scientiarum, Agricultura Tropical, Revista Caatinga e Scientia Agrícola. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BERTOLIN, Danila Comelis. Teste de alagamento, deterioração controlada e envelhecimento acelerado para avaliação do vigor de sementes de feijão.  112 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Engenharia (Campus de Ilha Solteira).  Ilha Solteira.  (07/59959-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: