Busca avançada
Ano de início
Entree

Anderson Belgamo

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Anderson possui Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Metodista de Piracicaba (2001) e mestrado (2004) e doutorado (2015) em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software, atuando principalmente nos seguintes temas: requisitos, especificação de requisitos, engenharia de requisitos, métricas de software, inspeção de software. Suas pesquisas mais recentes estão voltadas a aplicação de analytics no contexto do agronegócio. Possui projeto de pesquisa desenvolvido em conjunto com pesquisadores da Universidade Federal do Pará relacionado a utilização de tecnologias vestíveis para monitoramento e reabilitação de pessoas com deficiência. Possui experiência como líder de equipe de desenvolvimento em projeto financiado pela FINEP com o desenvolvimento do Multiappliance (hardware/software com funcionalidades que podem ser ministradas por usuários de empresas não relacionadas à área de tecnologia da informação sem a necessidade de um especialista). Em relação a extensão foi membro de um projeto para a criação, desenvolvimento e divulgação do Observatório da Criança e do Adolescente de Piracicaba (OCAP - www.unimep.br/ocap). Atua como avaliador do INEP/MEC para credenciamento e recredenciamento de IES públicas e/ou privadas. Possui um registro de software junto ao INPI relacionado a um software de controle de custos acadêmicos, o qual tem por objetivo auxiliar uma IES na identificação de recursos ociosos que podem sem utilizados para melhorar a gestão de uma instituição. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: